PASSO A PASSO PARA RECEBER ASSESSORIA:

PLANOS DE SAÚDE

Quando o usuário receber alguma negativa, obtiver demora de procedimento, exames ou cirurgias, quando houver aumento de valores, suspensão ou cancelamento da parceria contratual do Plano de Saúde com hospital ou clínica (desde que já esteja em tratamento), suspensão ou cancelamento do contrato unilateral do paciente junto ao convênio médico, deverá entrar em contato com a sua operadora de plano de saúde para solicitar o número de protocolo.

Como esta informação em mãos, o usuário entrará em contato conosco. À partir daí, nossa empresa irá lhe representar para tornar satisfeito os seus direitos.

REDE PÚBLICA:

Quando o paciente da rede pública receber alguma negativa ao exame solicitado, ou for surpreendido com a demora no agendamento de cirurgias ou procedimentos, deverá entrar em contato conosco. Assim, com todas as informações em mãos, O GRUPO AJUDA entrará em contato com o órgão responsável, ouvidoria e órgãos jurisdicionais, sempre que se fizer necessário, dando-lhe total suporte até a solução do seu problema.

COMO FAZER:

A)   Planos de saúde

Tenha em mãos o número de protocolo do atendimento realizado junto ao portal do seu convênio médico;

Com seu número de protocolo em mãos, entre em contato com um de nossos atendentes através dos meios de comunicação disponibilizados em nosso site (chat interativo, WhatsApp ou e-mail);

Informe ao atendente seus dados pessoais e de seu convênio médico, bem como será necessário informar o número do protocolo que tem em mãos;

Apresente a narrativa de seu problema ou o que motivou o seu contato;

Pronto, agora é conosco! Nós cuidaremos do seu problema para que seja cumprido com integralidade o seu contrato.

 

B)   Sistema Único de Saúde (SUS)

Utilizando o arquivo digital:

Salve no arquivo o procedimento, a guia de atendimento, e as condições que o paciente se encontra (vídeos / fotos):

Tenha em mãos os dados número de protocolo gerado junto ao posto onde foi realizado o procedimento;

Com seu número de protocolo em mãos, entre em contato com um de nossos atendentes através de um dos meios de comunicação disponibilizados em nosso site (chat interativo, WhatsApp ou e-mail);

Informe ao atendente seus dados pessoais, bem como será necessário informar o número do protocolo que tem em mãos;

 Apresente a narrativa de seu problema ou o que motivou o seu contato;

Pronto, agora é conosco! Nossa empresa cuidará do seu problema.

 

Ah… enviaremos sempre por e-mail as tratativas e andamentos, para sua comodidade e tranquilidade!