Passo a passo para receber a Assessoria Ajuda:

Quando o usuário receber alguma negativa ou demora de procedimento médico pelo seu plano de saúde, ou até mesmo for surpreendido com o cancelamento de plano, aumento de valores, suspensão de contrato com hospital ou clínica (desde que já esteja em tratamento), entre outras coisas garantidas pelo contrato, órgãos e leis, nossa empresa irá lhe representar para ver satisfeito os seus direitos. O GRUPO AJUDA entrará em contato com a operadora do plano de saúde, ouvidoria, órgãos reguladores e órgãos jurisdicionais, sempre que se fizer necessário, dando-lhe o total suporte até a solução do seu problema.

O que fazer?

 

Tenha em mãos o número de protocolo do atendimento realizado junto ao portal do seu convênio médico;

Com seu número de protocolo em mãos, entre em contato com um de nossos atendentes através de um dos meios de comunicação disponibilizados em nosso site (chat interativo, WhatsApp ou e-mail);

Informe ao atendente seus dados pessoais e de seu convênio médico, bem como será necessário informar o número do protocolo que tem em mãos;

 

Apresente a narrativa de seu problema ou o que motivou o seu contato;

 

Pronto, agora é conosco! Nossa empresa cuidará do seu problema e fará de tudo para que seja cumprido o seu contrato.

Ah… enviaremos sempre por e-mail as tratativas e andamentos, para sua comodidade e tranquilidade!