Sobre Nós

FACILITANDO SUA CONSULTA

O GRUPO AJUDA oferece a você, nosso cliente, todo o suporte necessário para que tenha o melhor e mais eficiente atendimento na área da saúde!

Se analisarmos bem, vemos que tanto o Plano de Saúde quanto o atendimento do Sistema Único de Saúde, existe um alto índice de morosidade nos atendimentos e uma gama de negativas em exames, procedimentos e consultas, agravando o quadro clínico do paciente.

Para isto, surgiu o GRUPO AJUDA que, com sua equipe de profissionais, vem auxiliar e suprir a necessidade do paciente, que por muitas vezes desconhece as obrigações impostas aos Planos de Saúde bem como ao Sistema Único de Saúde (SUS), nos quais possuem prazos e procedimentos a serem cumpridos. Assim, o GRUPO AJUDA, torna-se responsável por fazer valer o que determina nossas leis e regulamentações, no que se refere aos maus atendimentos de nossos clientes.

Para isto, fez-se necessária a criação de uma empresa representativa, para ser a voz destes usuários junto as operadoras e os órgãos públicos. E com este intuito fora criado o GRUPO AJUDA, cujo principal objetivo é melhorar as condições de atendimento e consequentemente facilitar a vida de homens e mulheres que dependem das empresas de planos de saúde ou do Sistema Único de Saúde (SUS).

Sendo assim, buscando satisfazer os anseios da sociedade, nossa empresa veio para fornecer aos seus clientes o serviço rápido, prático e seguro de arquivamento digital dos procedimentos médicos, tais como exames, receitas e consultas a fim de criar um histórico pessoal do mesmo, bem como intermediar o usuário de plano de saúde ou Sistema Único de Saúde (SUS) junto às operadoras e aos órgãos reguladores, na resolução de conflitos existentes.

O GRUPO AJUDA surgiu com o intuito de suprir as necessidades da sociedade. Percebendo a oportunidade no mercado, o GRUPO AJUDA veio para revolucionar e auxiliar os pacientes em suas consultas médicas, oferecendo serviços de ponta com o intuito de facilitar o acesso às informações.

Tendo em vista as dificuldades existentes na gestão e armazenamento de documentos e as constantes mudanças impostas pelo mercado que determinam as diretrizes das operadoras de planos de saúde junto aos órgãos reguladores, constatamos as necessidades pessoais existentes na gestão dos arquivos médicos, além de compreender os anseios da sociedade em ver seus direitos contratuais cumpridos pelos convênios, nos quais muitas vezes são negligenciados.